Classificação e Jogos
A seleção brasileira conheceu na última semana os seus adversários para a Copa do Mundo do Qatar, com o grupo formado por Sérvia, Suíça e Camarões. Para Mauro Cezar Pereira, o time comandado pelo técnico Tite deve chegar forte na competição.
Na Live do Mauro Cezar, transmitida pelo Canal UOL nesta quinta-feira (7), o jornalista destaca a força defensiva da seleção brasileira como um fator importante, além da chegada de jogadores que estão se destacando jogando pelos lados no ataque.
"Eu acho que a seleção brasileira na Copa do Mundo vai ser uma seleção difícil de fazer gol, ela se fecha bem, se defende bem, os times do Tite são assim e agora com essa chegada de jogadores de lado de campo que estão indo bem, Antony, Rafinha, Vinícius Júnior, ganhou mais agressividade e acho que o Brasil pode fazer uma boa Copa", avalia o colunista do UOL.
Por outro lado, para chegar ao hexacampeonato mundial no Oriente Médio, Mauro considera que é algo que vai depender de uma série de fatores.
"Ganhar a Copa e tudo vai depender muito do cruzamento A primeira fase e a fase seguinte, de oitavas, o Brasil não deve ter problemas, aí nas quartas já são várias possibilidades, times fortes e pode acontecer de tudo", conclui.
A próxima edição da Live do Mauro Cezar será na quinta-feira (14). Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.