Topo

Corinthians

Neto se irrita e sai em defesa de Cássio após ameaças: 'Não merece'

Apresentador da Band afirmou que goleiro "não merece passar pelo o que está passando" - Marcello Zambrana/AGIF e Reprodução - Montagem UOL
Apresentador da Band afirmou que goleiro "não merece passar pelo o que está passando" Imagem: Marcello Zambrana/AGIF e Reprodução - Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

07/04/2022 21h51

Ex-jogador do Corinthians e hoje apresentador da Band, Neto usou o seu Twitter para sair em defesa do goleiro Cássio, ameaçado virtualmente na tarde de hoje por um homem.

Na rede social, o ex-meia afirmou que o atual camisa 12 do clube "não merece passar pelo que está passando".

Neto ainda reforçou que o autor das ameaças, que está sendo investigado pela polícia, "não representa os mais de 30 milhões de torcedores" da equipe.

"Cássio é um dos maiores ídolos da história do Corinthians e não merece passar pelo o que está passando. Se merece a reserva ou não, é um outro questionamento. UM idiota não representa os mais de 30 milhões de torcedores do Timão", escreveu.

Entenda o caso

No início da tarde de hoje, a esposa de Cássio, Janara Sackl, usou sua rede social para revelar ameaças recebidas de um homem no Instagram.

Em áudios e imagens enviadas a um amigo da mulher, o torcedor chama o goleiro de "vagabundo" e diz que, se o atleta não "pedir para sair [do Corinthians], a coisa vai ficar mais embaixo".

"Não sei o que nós vai (sic) fazer, matar eu não sei, mas nós vai (sic) esculachar", falou. Pouco depois de mostrar um revólver em cima de uma camisa da equipe, ele ainda cita o zagueiro Gil ao anunciar que a mensagem estava servindo para outros jogadores.

A própria Janara, aliás, também recebeu ofensas pelo homem, que ainda reforçou o apoio ao técnico português Vítor Pereira nas mensagens.

Corinthians