Tuchel admite 'erro' ao colocar Christensen para marcar Vinicius Jr
Durante a coletiva de imprensa após a derrota do Chelsea para o Real Madrid por 3 a 1, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, Thomas Tuchel assumiu a responsabilidade pelo "erro" de pedir ao zagueiro Christensen para marcar Vinicius Jr.
O treinador alemão reconheceu que o atacante brasileiro se saiu melhor nos embates contra o dinamarquês. "Sim, foi erro meu", disse Tuchel, sobre o assunto.
Essa situação acontece em meio a relatos sobre as negociações de Christensen com o Barcelona - seu contrato com o Chelsea termina no final desta temporada.
Além disso, Tuchel foi sincero ao dizer que, para ele, os Blues não estão mais vivos na Champions. O treinador alemão reforçou que a equipe, no jogo de ontem, estava longe de seu nível.
"Estávamos tão longe do nosso nível em tudo o que o jogo exige, taticamente, individualmente, na forma, na rigidez, nos desafios que tentamos jogar em uma nova formação e depois matamos o jogo com um grande erro após três minutos. [na segundo tempo]", disse.
Real Madrid e Chelsea voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (12) no Santiago Bernabéu. A equipe inglesa precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar o confronto à prorrogação e aos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.