Apresentado no Fla, Ayrton Lucas fala sobre protestos: Coisas que acontecem
Reforço do Flamengo, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas foi apresentado na tarde de hoje (8), em entrevista no Ninho do Urubu. A coletiva teve um atraso de mais de uma hora, no mesmo dia que ocorreram fortes protestos na porta do CT.
Ayrton chega por empréstimo do Spartak Moscou, da Rússia, até o fim do ano. Ao término deste período, o Fla pode adquirir os direitos do jogador.
Ao chegar ao CT, o lateral-esquerdo chegou a baixar os vidros do carro para conversar com alguns torcedores que cercaram o veículo.
"São coisas que acontecem no futebol. Temos de estar preparados para tudo que acontece. Claro que a gente fica um pouco pensativo, pela fase que estamos passando, mas só a gente pode mudar isso. Estamos tranquilos. O grupo é muito forte, tem jogadores experientes. Estamos aqui para superar juntamente com a torcida", disse.
Questionado sobre atuar no Maracanã, Ayrton Lucas lembrou que já foi rival, na ocasião em que defendia o Fluminense, e ressaltou a paixão que tem pelo atual clube.
"É um incentivo poder jogar ao lado [da torcida]. Já joguei contra, sei o quanto é difícil. É um sonho realizado hoje e é sempre bom termos o apoio da torcida. Faltam palavras para descrever a torcida. É um momento de felicidade", afirmou.
"É um momento maravilhoso que estou vivendo hoje. É um sonho que sempre tive. É o maior sonho como profissional. Quem me conhece sabe o quanto sou flamenguista. É um dia que, com certeza, vai ficar marcado. Não vejo a hora de estar treinando e ajudando de alguma forma", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.