Topo

Tevez escroto e Cássio 'maior da história': Benja fala sobre o Corinthians

Benjamin Back, apresentador do SBT, participa do Podpah - Reprodução/YouTube
Benjamin Back, apresentador do SBT, participa do Podpah Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

08/04/2022 20h51

Apresentador do SBT e torcedor do Corinthians, Benjamin Back saiu em defesa do goleiro Cássio após ameaças realizadas ontem ao arqueiro e sua família. Em entrevista ao "Podpah", Benja cobrou respeito ao "maior goleiro da história" do time de Parque São Jorge. A Polícia Civil abriu investigação para apurar a identidade do autor das ameaças ao ídolo do Corinthians.

Benjamin Back destacou a trajetória de Cássio no Corinthians e repudiou o episódio. Além dele, ídolos alvinegros se manifestaram contra a "covardia" ao arqueiro.

"O Cássio é o maior goleiro da história do Corinthians. Olha as coisas que o Cássio fez. Você não pode fazer isso com ninguém, mas falando de time de futebol, ídolo é ídolo. Tem que respeitar o cara, a história. Nada justifica isso", falou Benja.

E o Tevez?

O argentino Carlitos Tevez se tornou ídolo de grande parte da torcida do Corinthians, mas não de Benjamin Back. Para o apresentador, a saída conturbada para ao West Ham após ter seu carro chutado por torcedores pela eliminação na Copa Libertadores de 2006, manchou a passagem do atacante pelo time de Parque São Jorge.

"Eu não (gosto do Tevez). Foi escroto (como ele saiu do Corinthians). O cara não pode sair como saiu. Ele tava puto? Ok. Beleza. Pega uma coletiva, fala 'torcida do Corinthians, obrigado. Eu vou embora'. Ele saiu do Corinthians com se tivesse saído de uma boate. Falta de respeito", opinou Benja.