Topo

Corinthians

Casão manifesta apoio a Cássio após ameaças à família do goleiro

Cássio em ação em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Cássio em ação em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

08/04/2022 12h06

Após a esposa do goleiro Cássio revelar que ele recebeu ameaças de morte de um suposto torcedor no Instagram, o ídolo corintiano Walter Casagrande Jr. se manifestou em solidariedade ao jogador. Nas redes sociais, o comentarista da Rede Globo deixou o seu "total apoio ao melhor goleiro da história do Corinthians" e também à sua família.

Ontem (7), Janara Sackl respondeu alguns comentários em seu perfil na plataforma chamando os torcedores que atacavam Cássio de "ingratos e sem vergonha". Como os comentários do perfil do goleiro são restritos, a conta da esposa passou a receber as críticas e insatisfações de alguns torcedores.

casao - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Casagrande manifestou seu apoio a Cassio após ameaças à família do goleiro
Imagem: Reprodução/Instagram

A esposa do ídolo alvinegro disse também estar "orando" para que o marido saia do Corinthians e revelou que fotos de uma arma e áudios com ameaças foram enviados a eles. O goleiro afirmou que abriu um boletim de ocorrência e que encaminhou as mensagens à polícia.

O clima entre uma parte da torcida e o elenco corintiano começou a ficar tenso depois que o time comandado pelo português Vitor Pereira foi derrotado pelo Always Ready (BOL) na estreia da Libertadores. A organizada Gaviões da Fiel compareceu ao CT Joaquim Grava para cobrar os jogadores pelas atuações recentes e emitiu uma nota anunciando o "fim da paciência com o elenco".

Em comunicado oficial, o Corinthians repudiou a ameaça contra o goleiro e informou que também acionou as autoridades.

Corinthians