Corinthians oferece suporte a Cássio, que vê família insegura após ameaças
As ameaças dirigidas ao goleiro Cássio e à sua esposa através de mensagens no Instagram abalaram a família do ídolo corintiano. O jogador está chateado com a situação, acionou ontem (7) a polícia e agora aguarda novidades da investigação. O clube do Parque São Jorge tem dado todo o respaldo ao atleta e conta com seus serviços até dezembro de 2024, quando se encerra o contrato renovado em janeiro deste ano.
O personal trainer de Janara Sackl, a esposa de Cássio, recebeu mensagens no Instagram ameaçando o goleiro, sua família e também o zagueiro Gil. Depois do episódio e também da entrada de membros da Gaviões da Fiel no CT Joaquim Grava, torcedores invadiram as redes sociais da mulher do corintiano, que precisou excluir seu perfil por motivos de segurança.
De acordo com fontes ligadas ao goleiro ouvidas pela reportagem, os episódios deixaram a família do atleta com medo e com a sensação de insegurança na cidade de São Paulo. A polícia foi acionada e investiga o caso em busca do autor das mensagens.
O Corinthians tem oferecido suporte ao goleiro e aos seus familiares. Segundo apurou o UOL Esporte, não há qualquer reunião prevista do atleta com a diretoria do clube para tratar de uma possível saída. Embora esteja chateado com a situação, o goleiro mantém normalmente sua rotina de trabalho.
Hoje (8) pela manhã, Cássio treinou normalmente com o restante do elenco no CT Joaquim Grava. A tendência é de que o goleiro seja titular na partida de domingo, contra o Botafogo, pela estreia do Campeonato Brasileiro.
- Acompanhe os destaques do esporte na Live do Danilo e do Vitão:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.