Paulinho se manifesta sobre momento do Corinthians: 'Vivo de forma honesta'
Principal contratação do Corinthians nesta temporada, o volante Paulinho se manifestou publicamente sobre as ameaças que alguns jogadores do elenco estão recebendo nas redes sociais e, inclusive, geraram investigação da Polícia Civil. O meio-campista se mostrou chateado com a situação, defendeu seu trabalho no CT Joaquim Grava e pediu respeito aos familiares de toda a delegação alvinegra.
"O que estamos vivenciando, foge desta esfera e vai para o outro "campo", o da justiça de que todo cidadão é igual. Sou um ser humano, tenho família e vivo de forma honesta em tudo que faço. As ameaças às nossas vidas e famílias, que já foram levadas às autoridades responsáveis, mexem com o nosso emocional e a consequência disso é um resultado não desejado. A nossa motivação vem da participação positiva dos torcedores, que sempre estiveram presentes em cada partida", escreveu Paulinho em sua conta na rede social.
Ontem (7) pela manhã, um grupo de torcedores da Gaviões da Fiel teve o acesso ao CT Joaquim Grava autorizado em decisão conjunta de diretoria, comissão técnica e elenco. Na reunião com os atletas, os torcedores cobraram melhores resultados e mais entrega dentro de campo. Depois, os corintianos conversaram com o técnico Vítor Pereira e passaram total respaldo ao português.
No entanto, horas depois da reunião, começaram a vazar inúmeras mensagens nas redes sociais dos atletas do Corinthians e também de seus familiares com ameaças. A esposa do goleiro Cássio foi uma delas, registrou ocorrência na delegacia e excluiu seu perfil do Instagram. O zagueiro Gil também foi ameaçado.
"Poderia tentar nos defender com muitos argumentos, mas é muito triste perceber que momentaneamente não estamos tratando de notícias nas páginas de esportes, como de costume. Desta maneira, nossos títulos, vitórias, profissionalismo, não fazem parte da notícia... Por quê?!", questionou Paulinho relembrando seu passado de glórias no clube do Parque São Jorge.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.