Topo

Vasco

Torcida do Vasco grita 'time sem vergonha' e xinga Zé Ricardo e Salgado

Raniel, do Vasco, disputa lance com Rafael Donato, do Vila Nova-GO, durante partida no estádio São Januário - Thiago Ribeiro/AGIF
Raniel, do Vasco, disputa lance com Rafael Donato, do Vila Nova-GO, durante partida no estádio São Januário Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/04/2022 21h20

A torcida do Vasco esgotou os ingressos com antecedência, lotou São Januário, apoiou, mas saiu do estádio bastante irritada com o empate em 1 a 1 com o Vila Nova na estreia na Série B. Após o apito final, os vascaínos gritaram "time sem vergonha" e xingaram o técnico Zé Ricardo e o presidente Jorge Salgado.

Um dos mais experientes do elenco, o lateral esquerdo Edimar encarou com naturalidade as críticas dos cruzmaltinos na saída de campo.

"Normal. O torcedor veio para nos apoiar desde o início. Estamos pecando em alguns detalhes. Estamos tendo uma dificuldade imensa para fazer gols. Temos que aceitar as críticas e as cobrança de maneira tranquila. É trabalhar e melhorar", declarou ao Premiere.

No caminho para o vestiário, Nenê tentou dar uma camisa para um torcedor e uma pequena confusão se iniciou na arquibancada por conta de torcedores que não aceitaram o gesto após o resultado. O meia, aliás, foi substituído no segundo tempo e deixou o campo esbravejando e bastante irritado.

Na próxima rodada o Vasco visita o CRB em Maceió (AL), já o Vila Nova recebe o Novorizontino em Goiânia (GO).

Vasco