Topo

Bruno Henrique fala em jogo difícil e prega respeito a Paulo Sousa no Fla

Bruno Henrique, jogador do Flamengo, comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Atlético-GO no pelo campeonato Brasileiro A 2022.  - Heber Gomes/AGIF
Bruno Henrique, jogador do Flamengo, comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Atlético-GO no pelo campeonato Brasileiro A 2022. Imagem: Heber Gomes/AGIF

09/04/2022 21h20

Bruno Henrique teve boa atuação e marcou o gol de empate do Flamengo na partida diante do Atlético-GO. O camisa 27 rubro-negro ressaltou a dificuldade da partida, mas exaltou o ponto conquistado fora de casa. Ele também pregou respeito ao treinador da equipe, Paulo Sousa.

"Um jogo muito difícil onde nossa equipe suportou bem, conseguiu fazer tudo aquilo que o Paulo pediu. É o começo, sabemos que o Brasileiro é um campeonato difícil. Vamos jogar sempre para vencer, dentro ou fora de casa. Não conseguimos, mas levamos um ponto importante", analisou.

O atacante também comentou sobre o atual momento fora de campo do clube. Bruno Henrique ressaltou que há muito respeito com o treinador e que "ninguém é maior que o Flamengo".

"O Flamengo é maior que qualquer um. Não estamos aqui para fazer qualquer tipo de panela, qualquer tipo de atitude desrespeitosa com o Paulo. A gente tem que pensar um pouquinho... porque tudo que sai na imprensa acaba gerando uma turbulência dentro do clube. É só parar para pensar. O Flamengo é muito grande". disse.

O Flamengo entra em campo novamente na próxima terça, às 21h30, para enfrentar o Talleres-ARG, pela Copa Libertadores, no Maracanã. Pelo Brasileirão, no domingo, às 16h, o rubro-negro enfrenta o São Paulo, também em casa.