Como atraso em voo mudou a preparação do Inter para estreia no Brasileiro
O Inter teve sua preparação para o jogo contra o Atlético-MG, amanhã (10), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, impactada pelo atraso no voo de retorno ao Brasil. Problemas técnicos na aeronave que colocaria o Colorado em solo brasileiro após a estreia na Sul-Americana, quarta, no Equador, geraram alterações no plano inicial.
O Inter atuou na quarta-feira, em Manta, no Equador, e ficou no 2 a 2 com o 9 de Octubre, pela primeira rodada do grupo E da competição continental. Na quinta, viajaria a Minas Gerais, onde seguiria preparação para o duelo do Brasileirão.
No entanto, o plano precisou ser alterado. A delegação chegou a embarcar, mas foi avisada do problema técnico no avião e retornou ao hotel. A quinta-feira foi marcada por atividades de academia realizadas no local que serviu como concentração, e também uma atividade de campo em um centro esportivo.
A viagem ocorreu apenas na sexta-feira e durou o dia todo. A chegada a Belo Horizonte aconteceu à noite.
Com isso, apenas uma atividade de campo será realizada para a partida contra o Galo. Como se trata da véspera da partida, o trabalho ainda precisará ser leve, para evitar ainda mais desgaste depois de tanto tempo de deslocamento. O treino será na tarde de hoje (9), no CT do Cruzeiro.
Em campo, Alexander Medina tem duas incertezas. Após deixarem o jogo passado alegando dores, Taison e Wesley Moraes podem dar lugar a Caio Vidal e Alemão. No meio-campo, Johnny pode ser utilizado para o deslocamento de Liziero para a lateral esquerda, ou mesmo a manutenção de Mercado. Paulo Victor também poderá receber oportunidade por ser natural da função.
Atlético-MG e Inter jogam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.