CR7 se desculpa por jogar celular no chão e convida torcedor para jogo
Cristiano Ronaldo se desculpou nas redes sociais após derrubar o celular de um torcedor no chão na derrota do Manchester United para o Everton, hoje, pelo Campeonato Inglês. O português lamentou a "explosão" e convidou o dono do aparelho para assistir a um jogo no Old Trafford.
Cristiano Ronaldo deixou o Goodinson Park frustrado com o resultado e foi flagrado derrubando um objeto com a mão direita na saída para o vestiário.
Em postagem no Instagram, CR7 afirmou que "nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis", mas que mesmo assim é necessário "dar exemplo". Na sequência, o jogador se desculpou e fez o convite ao torcedor.
"Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar exemplo para todos os jovens que amam este belo esporte. Gostaria de me desculpar pela explosão e, se possível, convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play", escreveu o atacante português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.