Marcos Rocha cita desgaste ao explicar derrota do Palmeiras: 'Só o começo'
O começo de Campeonato Brasileiro do Palmeiras não foi dos melhores. Em casa, o Verdão foi derrotado para o Ceará, por 3 a 2, e surpreendeu os pouco mais de 20 mil torcedores que compraram ingresso para assistir o confronto no Allianz Parque. Na saída de campo, o lateral Marcos Rocha atribuiu o resultado ao cansaço físico do elenco após a final do Paulistão e a ida para a Venezuela, e manteve o Alviverde como favorito ao título.
"Junta tudo, né? Jogo difícil contra o São Paulo, viagem cansativa, chega uma hora que você cansa. Mas é só o começo do campeonato. A gente quer fazer do nosso estádio a nossa fortaleza, sabemos que o clube que faz boa campanha em casa é forte favorito ao título", explicou o defensor ainda no gramado do Allianz Parque.
A derrota do Palmeiras foi construída ainda nos primeiros minutos da etapa inicial, quando o Ceará marcou dois gols em apenas 13 minutos. O Vozão segurou o resultado no segundo tempo, ampliou no fim da partida e, apesar do gol de Gustavo Gómez nos acréscimos, conseguiu três importantes pontos no Allianz Parque.
"Foi um tropeço, mas vamos trabalhar jogo a jogo, agora é buscar os pontos fora de casa para recuperar. O árbitro um pouco perdido em suas ações no jogo, deixando as equipes nervosas, é reflexo do que foi o apito hoje", concluiu Marcos Rocha.
Depois do revés em casa na estreia do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo na próxima terça (12), às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Independiente Petrolero, da Bolívia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida acontece no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.