Santos: Bustos valoriza empate, mas ressalta: "Não estamos satisfeitos"
O Santos empatou por 0 a 0 com o Fluminense, no Maracanã, na noite de hoje (9). O técnico Fabián Bustos valorizou o resultado contra o atual campeão carioca, mas ressaltou que não está satisfeito com o desempenho do Peixe sob seu comando até aqui.
O treinador assumiu o Peixe há seis partidas e venceu apenas uma delas, a única que jogou dentro da Vila Belmiro. Para o argentino, o Peixe teve um pênalti claro diante do Fluminense, mas não criou chances de gol suficientes pra sair com a vitória.
"Fizemos o que pensamos em parte da partida, controlamos o rival que foi campeão carioca, uma das melhores equipes brasileiras. Fizemos um bom trabalho tático tentando controlar e nos faltou no segundo para aproveitar o espaço que tínhamos. Eles tiveram mais arremates e posse, mas chance de gol somente uma no primeiro tempo e uma no segundo. Nós também com Zanocelo e depois Marcos Leonardo, mas não tivemos tantas chances de gol. Tivemos um pênalti claro e o VAR nem olhou. A autocrítica é que defensivamente temos que seguir melhorando, fazia muitas partidas que não ficava sem sofrer gols, fazia muito tempo que não competia a altura com times importantes. Não estamos satisfeitos, mas seguimos em crescimento, temos que seguir gerando mais jogo e situações de gols", afirmou em entrevista coletiva após o duelo.
Após realizar cinco dos seus primeiros seis jogos fora de casa, Bustos volta à Vila Belmiro nesta quarta-feira, às 19h15, quando o Peixe recebe a Universidad Católica (EQU) pela Copa Sul-Americana. O treinador gostou do que viu no único jogo em casa, e pediu o apoio do torcedor.
"No último jogo do Paulistão a torcida foi excelente, nos apoiou. Isso ajuda. Sei que não estão satisfeitos com o rendimento, com o jogo, com o funcionamento, mas estamos em crescimento e necessitamos do apoio deles", pediu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.