Não pode! Atacante dá 'paradinha' em pênalti, toma cartão e vê gol anulado
O atacante Alexander Isak, da Real Sociedad, viveu um mau momento durante a partida de sua equipe contra o Elche, válida pelo Campeonato Espanhol.
Isso porque o jogador de 22 anos desperdiçou a chance de fazer o 1° gol de sua equipe no duelo, que ocorreu na tarde de hoje.
Aos 18 minutos do 1° tempo, quando a partida estava em 1 a 0 para o Elche, a Real teve um pênalti a seu favor. Isak, então, pegou a bola e tomou distância para a cobrança.
Assim que foi autorizado, o atacante correu para finalizar e deu uma "paradinha" no momento de chutar, fazendo com que o goleiro se deslocasse para um dos lados. Com o outro canto livre, ele bateu com tranquilidade e balançou as redes.
Como a "paradinha" está proibida no futebol desde 2010, a arbitragem anulou o gol e, de quebra, deu cartão amarelo para Isak.
Para a sorte do atacante, a Real Sociedad conseguiu virar a partida ainda no 1° tempo e saiu do gramado com a vitória por 2 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.