Calleri pede música da torcida do São Paulo no Fantástico após hat-trick
"toca no Calleri que é gol"
E foi. Três vezes. A música que a torcida do São Paulo canta para o centroavante argentino Jonathan Calleri nunca fez tanto sentido quanto neste domingo, na goleada do Tricolor por 4 a 0 sobre o Athletico, com direito a hat-trick do camisa 9.
Após o jogo, Calleri foi perguntado sobre a música que gostaria de escolher para que o Fantástico, programa da TV Globo, mostrasse seus três gols — tradição do programa global. Ele não teve dúvidas: escolheu a voz das arquibancadas.
"A música que eu peço é a da torcida. É a que mais me representa, sou muito grato", disse. Logo depois, recusou timidamente o pedido do repórter para que entoasse os versos criados pelos são-paulinos.
O centroavante argentino valorizou o resultado e agradeceu o apoio do torcedor que compareceu ao Morumbi, principalmente após a perda do título paulista para o rival Palmeiras.
"Para mim, é muito importante ajudar o time, mesmo sem fazer gols. Por sorte, começamos bem. É bom ver as pessoas acompanhando depois do acontecido no Paulistão. Agora é uma dura parada contra o Flamengo, que tem alguns dos melhores jogadores do Brasil. É um prazer fazer esses gols. Hoje jogamos contra um bom time, o Athletico vai brigar por Libertadores. Fizemos 4 gols, poderiamos ter feito mais, a defesa fez um bom jogo, não tomamos gol, que era o mais importante. É partida a partida. Semana que vem é outra final. Queremos ficar o mais alto possível na tabela para ir à Libertadores, que é nossa meta", afirmou.
O Tricolor paulista volta a campo nesta quinta-feira (14), quando recebe o Everton de Viña del Mar (CHI), às 19h15, pela Copa Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.