Kalindi, jogador brasileiro que atuava em Portugal, morre aos 28 anos
O jogador brasileiro Kalindi Souza, lateral-direito que atuava em Portugal havia sete anos, faleceu neste domingo (10) aos 28 anos. De acordo com a imprensa portuguesa, o motivo do falecimento foi uma parada cardiorrespiratória.
O falecimento do jogador foi anunciado pelo Nacional, clube que o brasileiro representou durante três temporadas e meia, em sua página oficial no Facebook.
"Profissional exemplar, homem de grande caráter, sorriso fácil e sempre disponível para ajudar o amigo, faleceu aos 28 anos, deixando um enorme vazio no coração de todos que tiveram a felicidade de o conhecer e lidar com ele. Até sempre Kalindão...", escreveu a conta oficial do clube.
O brasileiro começou a jogar no futebol português no Penafiel, equipe pela qual atuou de 2015 a 2018 por empréstimo do Grêmio Anápolis. Em 2018/19, o jogador natural do Pará foi contratado pelo Nacional, tendo disputado um total de 71 jogos em três anos e meio.
Ao fim da última temporada, Kalindi foi contratado pela Académica, mas não disputou qualquer jogo pelo time e teve seu contrato com a equipe rescindido há cerca de duas semanas.
Antes de atuar pelo futebol português, Kalindi teve passagens por Tuna Luso, que o revelou, Grêmio Anápolis, Pinheirense e São José.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.