Medina vê pontos positivos no Inter e diz que empate seria mais justo
Alexander Medina viu pontos positivos no rendimento do Inter apesar da derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, hoje (10), no Mineirão. Segundo o uruguaio, o empate seria mais justo.
"Foram dois tempos totalmente distintos. Um tempo em que o Atlético-MG dominou e outro em que nós dominamos. Saímos descontentes com o resultado, mas vemos uma mudança de atitude, de posicionamento, de um tempo para o outro. Melhoramos o rendimento no segundo tempo mudando sistema e jogadores. Demos mais amplitude ao time, tivemos mais posse de bola e algumas oportunidades para empatar o jogo", comentou o técnico.
"Foram dois tempos diferentes, um para o Atlético-MG e outro para o Inter, que melhorou muito. Me parece que o empate seria mais justo", completou.
O Galo marcou no início do jogo e controlou o primeiro tempo. O Inter cresceu a partir das mudanças promovidas pelo treinador, que utilizou uma formação com três zagueiros na etapa final. O gol que definiu o placar veio já nos acréscimos em um contra-ataque.
"O primeiro gol foi um erro em uma situação controlada, uma segunda bola. Esperávamos que o Atlético-MG elaborasse outra coisa, concedemos um gol fácil nos primeiros minutos. Isso deu armas para o time local. Mas temos que seguir e trabalhar para que isso não ocorra. Foi um gol totalmente evitável. Tínhamos quase todos nossos jogadores perto da nossa área", disse Medina.
"O segundo gol aconteceu em um contra-ataque quando já estávamos com todos acima, pressionando para empatar", acrescentou.
O Inter, agora, se prepara para voltar a jogar a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (14) o adversário será o Guaireña, em casa.
"Resgatamos coisas positivas. O time está competindo. O Atlético-MG não foi muito melhor do que nós. Não saio contente com o resultado, não gostamos nada do resultado, mas vimos coisas positivas", finalizou.
Embed Atlético-MG X Inter
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.