Atacante perde gol inacreditável, vê rival empatar e é eliminado; assista
Um lance inacreditável, digno de ser classificado como um dos gols mais perdidos da história do futebol, marcou o jogo de ontem entre Oeste x São Bento, pela volta da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista (assista abaixo).
Aos 38 minutos do 2° tempo, quando a partida estava em 1 a 0 para o Oeste e garantia o time de Barueri na elite estadual no acumulado de gols (a ida acabou em 2 a 2), um jogador do São Bento errou um passe na altura do meio de campo e viu o adversário recuperar a bola.
O responsável pelo desarme foi o jovem atacante Tite, de 20 anos, que ficou absolutamente livre para definir o resultado do jogo.
Depois de correr cinco segundos em direção ao gol e ver um companheiro livre ao seu lado, o jogador resolveu driblar o goleiro Zé Carlos, do São Bento, já dentro da área.
Com o corte, a bola sobrou na pequena área para Tite apenas empurrar para o gol. O jogador, no entanto, tropeçou no momento do chute e mandou para fora.
O que era ruim ficou pior nos acréscimos da partida. Isso porque o São Bento arrancou, com Serginho, o gol que levou o duelo para os pênaltis. Nas cobranças, Zé Carlos se destacou ao fazer três defesas e colocou o time de Sorocaba na Série A1 — a Portuguesa venceu o Rio Claro na outra semifinal e também subiu. O Oeste, por outro lado, se manteve na A2 para o ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.