Paulo Sousa pede união para sequência do Flamengo na temporada
O treinador Paulo Sousa prega união para superar o atual momento do Flamengo. Após empate diante do Atlético-GO e no contexto das cobranças feitas pela torcida na última semana no Ninho do Urubu, o português afirma ter convicção nos processos que vem sendo implementados no clube carioca.
"Vejo que temos que estar unidos, passar mensagem de união, fazer por isso, ser persistentes e consistentes no nosso trabalho. É um momento de construção e tudo leva seu tempo. Claro que as vitórias dão convicções, mas o processo está bem reconhecido", analisou.
Paulo Sousa afirmou que a cobrança sempre vai existir, principalmente num clube como o Flamengo. Contudo, entende que tem o respaldo necessário da diretoria para seguir com o trabalho.
"Desde a Europa, em Lisboa, que a diretoria sabia perfeitamente o que eu gostaria de fazer, como eu gostaria de fazer. Foi bem reforçado pelo Marcos Braz, na coletiva do Ninho, há um entendimento direto, há uma conversa direta. Sabemos a linha que queremos ter. É dar continuidade a tudo aquilo que tem vindo a ser essa construção", disse.
Bruno Henrique, atacante do Flamengo, falou que os jogadores precisam "parar e pensar", porque o clube é maior que todos. "O Flamengo é maior que qualquer um. Não estamos aqui para fazer qualquer tipo de panela, qualquer tipo de atitude desrespeitosa com o Paulo. A gente tem que pensar um pouquinho", disse.
O próximo jogo do rubro-negro é pela Copa Libertadores, diante do Talleres-ARG, na terça (12), às 21h30. O jogo marca o reencontro da equipe com a torcida e colocará a prova a união entre campo e arquibancada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.