Inter corre contra o tempo e tenta contratar Brenner, ex-São Paulo
O Internacional tem um alvo de última hora para o ataque. Trata-se de Brenner, de 22 anos, que defende o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. Formado no São Paulo, ele pode completar a relação de contratações que o clube gaúcho pretende efetuar até amanhã (12).
Será na terça-feira que a janela de transferências irá se fechar. Para ganhar novas opções, o time de Porto Alegre busca finalizar acordos e o ataque é posição prioritária.
Brenner foi comprado pelo FC Cincinnati em fevereiro de 2021 por 13 milhões de dólares (R$ 61 milhões na cotação atual). Por lá fez oito gols e deu uma assistência em 33 jogos na primeira temporada, e agora tem quatro partidas sem gols ou assistências neste ano.
Seu clube não vive grande momento, ocupando a 11ª posição na Conferência Leste da MLS, fora da zona de classificação para os playoffs.
O baixo aproveitamento do jogador é que motiva a investida colorada, que já tentou outros reforços da MLS recentemente, como Brian Rodríguez e Valentin Castellanos, porém não teve sucesso com nenhum deles.
Brenner perdeu parte da pré-temporada do FC Cincinnati em razão de um problema nas costas, mas já está recuperado. Sua última partida ocorreu no dia 2 de abril, contra o CF Montréal. Ele esteve em campo por 29 minutos e sua equipe perdeu por 4 a 3.
Para ter o jogador, o Inter precisa finalizar o acordo e acelerar o processo de documentação. Ainda hoje (11), a direção vermelha deve anunciar a chegada de Renê, lateral esquerdo egresso do Flamengo. Alan Patrick ainda está na mira, mas o acordo é considerado complicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.