Carro com Rincón ultrapassou o sinal vermelho, diz prefeito de Cali
O prefeito de Cali (COL), Jorge Iván Ospina informou que o carro que transportava o ex-jogador Freddy Rincón ultrapassou o sinal vermelho momentos antes do grave acidente com um ônibus nesta madrugada. O colombiano está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado crítico.
Ídolo do Corinthians e da seleção colombiana, o ex-meio-campista teve traumatismo craniano e passou por cirurgia de quase três horas. Segundo o prefeito da cidade colombiana, o relatório da Secretaria de Mobilidade informa que uma das câmeras de segurança mostrou o carro onde estava o ex-jogador ultrapassando um sinal vermelho antes de se chocar com o ônibus.
Ospina também informou que o carro em questão pertence a Tomás Humberto Díaz Valencia e não possui Soat (Seguro Obrigatório de Acidentes de Trânsito, em tradução livre para o português). Além disso, o proprietário soma denúncias por infrações de trânsito. Não se sabe, porém, se Tomás conduzia o veículo no momento do acidente.
"Ao que tudo indica, o carro passou o sinal vermelho e por este motivo, ocorre a colisão com o ônibus, que veio apenas com o motorista e iniciava seu trabalho diário", disse o prefeito.
O condutor do ônibus não ainda não foi identificado, mas, segundo o prefeito, sofreu uma fratura na perna esquerda, passou por cirurgia e está fora de perigo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.