Irmão de Rincón diz ser dono do carro em que ex-jogador sofreu acidente
Rafael Rincón, irmão de Freddy, disse que o ex-jogador não era quem dirigia o veículo no momento do acidente. O ídolo colombiano teve traumatismo craniano, foi operado e está em condições críticas.
Em entrevista para a rádio colombiana Blu Radio, Rafael também afirmou que Tomás Humberto Díaz Valencia, que aparece como proprietário do carro, é irmão deles por parte de mãe. Além disso, citou que não conhecia as duas mulheres que também estavam no veículo.
O irmão do ídolo do Corinthians relembrou que Freddy, há alguns anos, sofreu um acidente de trânsito semelhante, quando também teve que passar por uma cirurgia no crânio.
"Na outra ocasião também acabou de uma forma séria. Eles o operaram e ele conseguiu se recuperar. Neste acidente foi pior, tudo foi retirado e por isso a gravidade", disse.
Outra informação que Rafael compartilhou é que o ex-jogador da seleção colombiana estava comemorando com alguns amigos em Cali, mas não soube dizer se o motorista do veículo estava embriagado.
O acidente
De acordo com a imprensa colombiana, o automóvel que o ex-atleta estava se chocou com um ônibus, no bairro San Fernando, em Cali. As imagens mostram que o acidente atingiu um prédio entre as ruas 5 e 34 do bairro. O ônibus e o carro onde estava Rincón foram muito danificados.
O prefeito de Cali, Jorge Iván Ospina informou que o carro que transportava Rincón ultrapassou o sinal vermelho momentos antes do acidente. O relatório da Secretaria de Mobilidade informa que uma das câmeras de segurança mostrou o carro onde estava o ex-jogador não respeitando um sinal vermelho antes de se chocar com o ônibus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.