Atlético x City tem confusão no túnel e atletas contidos pela polícia; veja
O empate sem gols entre Atlético de Madri e Manchester City, na tarde de hoje (13), terminou em confusão no túnel que leva aos vestiários do estádio Wanda Metropolitano. Jogadores dos dois times tiveram que ser separados por policiais para que a briga não escalasse (veja no vídeo mais abaixo).
A primeira discussão foi entre Savic e Jack Grealish, que já tinham se estranhado em campo, na confusão que marcou os acréscimos do jogo. Em seguida foi a vez de Llorente, do Atlético, jogar uma garrafa de água em Laporte, zagueiro do City. O clima só esfriou depois que alguns policiais chegaram para afastar as delegações dos dois times.
"Somos todos jogadores e sabemos que o que passa no campo fica ali. É uma partida de muita pulsação, com um resultado muito apertado. Não sei bem o que aconteceu. Teve uma confusão, tentei separar. São meus ex-companheiros e este tipo de coisa não é agradável", afirma Rodri, volante do City que jogou uma temporada pelo Atlético de Madri em 2018-19.
O empate por 0 a 0 em Madri foi marcado pelo clima quente nos minutos finais. Teve expulsão do zagueiro brasileiro Felipe, que deu um pontapé em Phil Foden, sete cartões amarelos em dez minutos de acréscimos, e muita malandragem do Manchester City para fazer o tempo passar.
Phil Foden foi um dos protagonistas da confusão ainda em campo, já que uma falta feita por Savic nele desencadeou uma série de empurrões e xingamentos entre os jogadores das equipes.
A arbitragem e a catimba do Manchester City e, principalmente do jovem Foden, irritou bastante o técnico Diego Simeone, que ironizou a arbitragem e a malandragem dos adversários com aplausos irônicos, mas depois disse em entrevista que aplaudia a torcida do Atlético. Phil Foden também foi flagrado dando risada bem em frente Simeone enquanto ele expressava seu descontentamento
Classificado, o Manchester City agora encara o Real Madrid nas semis da Champions, o único adversário que o separa do possível retorno à final após o vice da temporada passada. Antes disso, porém, Guardiola e cia. têm outra semifinal para se preocupar: a da Copa da Inglaterra, em que enfrenta o Liverpool no sábado (16). Já o Atlético de Madri tenta afogar as mágoas contra o Espanyol, pela Liga, no domingo (17).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.