'Falta de empenho nunca foi', diz Fagner após vitória na Libertadores
Um dos líderes do elenco do Corinthians e responsável pelo lance que gerou o gol contra e a vitória diante do Deportivo Cali, na noite de hoje (13), o lateral-direito Fagner falou sobre a cobrança recente da torcida após maus resultados nas últimas semanas, e assegurou que o elenco está comprometido com a evolução do trabalho de Vítor Pereira para os principais campeonatos da temporada.
"A cobrança existe numa equipe tão grande, mas tenho certeza que a falta de empenho nunca foi. É um novo começo, trabalho do Vítor começando nos passando muita coisa. Leva certo tempo para entender e colocar em prática", disse o lateral, que avaliou os atletas estão absorvendo as ideias de Vítor Pereira aos poucos.
O elenco sofreu duas duras derrotas recentes, na semifinal do Paulistão contra o São Paulo e na estreia da Liberta, diante do Always Ready. Diante disso, a torcida se mostrou insatisfeita e membros de organizadas alvinegras foram ao CT Joaquim Grava para cobrar melhores resultados.
Acerca da vitória em Itaquera, Fagner fez questão de destacar a necessidade de garantir os três pontos após a derrota na primeira rodada.
"Sabíamos o quanto era importante depois da derrota na estreia vencer em casa. Feliz pelo meu retorno [após lesão], é difícil ficar de fora", disse ele.
O defensor ressaltou a postura da equipe alvinegra dentro de campo, em que, mesmo com a dificuldade para abrir o placar, manteve a calma até balançar a rede. "Importante foi a maneira como a equipe se comportou. Não precipitamos, e, de tanto a gente tentar, conseguimos fazer o gol", concluiu.
Na terceira rodada da Libertadores, no dia 26 (terça-feira), às 21h30, o Timão recebe o Boca Juniors, enquanto o Deportivo Cali visita o Always Ready, no dia 28.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.