Santos monitora a situação de Toró, do São Paulo, para o segundo semestre
O Santos monitora a situação do atacante Jonas Toró, do São Paulo. Formado na base do Tricolor e emprestado para Sport e Atlético-GO em 2021, o atleta tem 22 anos tem contrato com o clube do Morumbi até dezembro.
Diante da falta de espaço no Tricolor e do vínculo perto do fim, Toró foi oferecido ao Peixe. Os representantes do jogador se reuniram com a diretoria do Alvinegro praiano e falaram sobre a possibilidade de acerto no segundo semestre ou de um pré-contrato para 2023. Nada concreto até agora.
Um clube da Suíça também demonstrou interesse em Toró. O São Paulo, oficialmente, nega qualquer contato pelo atacante e mantém as conversas pela possível renovação do contrato.
Toró atuou três vezes pelo São Paulo em 2022: fez um gol contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista, deu uma assistência diante do Athletico -PR pelo Campeonato Brasileiro e entrou no segundo tempo contra o Ayacucho (PER) pela Sul-Americana.
O Santos monitora Toró e outros jogadores para o segundo semestre ou 2023. A janela de transferências fechou ontem (12) e só será reaberta em julho. O Peixe trouxe nove reforços neste ano: os zagueiros Maicon e Eduardo Bauermann; o lateral-direito Auro; os meio-campistas Willian Maranhão, Rodrigo Fernández, Bruno Oliveira e Ricardo Goulart; e os atacantes Jhojan Julio e Bryan Angulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.