Vingança? Meia do Villarreal alfineta técnico do Bayern e vê desrespeito
O meia Dani Parejo, do Villarreal, alfinetou o técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, após a classificação do time espanhol contra a equipe alemã, ontem, nas quartas de final da Liga dos Campeões.
"Quando teve o sorteio e saiu o Villarreal, o técnico do Bayern, que não conheço, acho que ele desrespeitou a nós e ao futebol porque queria matar o confronto no jogo de ida. Quando você cospe para o alto, às vezes cai em cima de você", disse Parejo.
Na ida, o Villarreal venceu em casa por 1 a 0. Já na partida de volta, realizada ontem, o Bayern ia vencendo por 1 a 0, mas Chukwueze empatou para os espanhóis na reta final do segundo tempo. O empate por 1 a 1 eliminou os alemães da Champions League e classificou o time espanhol para a semifinal.
Na semi, o Villarreal irá enfrentar o vencedor do duelo entre Liverpool e Benfica, que jogam hoje na Inglaterra. Os ingleses venceram a ida, em Portugal, por 3 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.