Topo

Atlético-MG sai em defesa de Diego Godín por críticas nas redes sociais

Diego Godín foi titular do Atlético-MG no clássico com o América-MG, pela Copa Libertadores - Pedro Souza/Atlético-MG
Diego Godín foi titular do Atlético-MG no clássico com o América-MG, pela Copa Libertadores Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

14/04/2022 15h55

O zagueiro Diego Godín foi apontado por parte da torcida do Atlético-MG como o vilão no empate em 1 a 1 com o América-MG, pelo Grupo D da Copa Libertadores. O defensor foi batido por Felipe Azevedo, que em seguida passou por Jair e acertou um belo chute, sem chance de defesa para Everson. Foi o bastante para alguns atleticanos atacarem o jogador uruguaio através das redes sociais.

Em nota divulgada durante a tarde desta quinta-feira, o Atlético repudiou o ato de alguns torcedores que foram xingar o zagueiro no Twitter e no Instagram.

Confira abaixo a nota do Atlético.

"Sobre as ofensas publicadas por "torcedores" nas contas pessoais do atleta Godín, registradas desde a noite de ontem, o Atlético informa que repudia essas manifestações desrespeitosas e que não poupará esforços para defender seu atleta.

Esse tipo de mensagem não combina com a verdadeira Massa Atleticana, tampouco com o futebol moderno e com o espírito de civilidade, paz e respeito que o Clube defende e quer ver reinar nos estádios e entre torcedores.

Torcer pelo Galo é, acima de tudo, torcer por quem veste a nossa camisa, sem perder o respeito jamais!

Estamos juntos e fechados com você, Godín!"