Neto lamenta morte de Rincón: 'Um dos maiores de todos os tempos'
Apresentador da TV Band, Neto usou suas redes sociais para lamentar a morte de Freddy Rincón, com boas passagens por Corinthians e Palmeiras. O comentarista publicou uma foto ao lado do ex-meio-campista colombiano, a quem classificou como "um dos maiores de todos os tempos".
"O #tbt de hoje é meu e do Dinei com um dos maiores volantes do futebol mundial. E um grande amigo, diga-se de passagem! Que Deus lhe receba em um bom lugar Freddy!", escreveu Neto na legenda de uma foto ao lado de Rincón e Dinei.
Além disso, Neto dedicou o programa "Os Donos da Bola" de hoje (14), a Rincón, ressaltando que o ex-jogador colombiano tinha a sinceridade como uma de suas marcas.
"Eu prometi que não ia chorar aqui. O Rincón foi um cara sem curva - o que acontece muito no mundo de hoje, as pessoas falam com muita curva, oscilação, mentira. Ele sempre foi direto. Tenho certeza que está do lado do meu irmão, do lado de Deus. O programa hoje é dedicado a você, Rincón, Maestro. Meu amigo"
Rincón morreu hoje de madrugada, aos 55 anos, em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente de carro na madrugada da última segunda-feira (11).
Freddy Rincón foi campeão paulista no Palmeiras em 1994. Mais tarde, ele se tornou um dos maiores ídolos do Corinthians, conquistando os títulos brasileiros de 1998, 1999 e Mundial de Clubes de 2000. Ele também defendeu Santos e Cruzeiro no futebol brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.