Bolsonaro erra campeonato e adversário, mas promete ir em jogo do Santos
O presidente Jair Bolsonaro (PL) prometeu comparecer ao jogo do Santos neste domingo (17), às 11h, quando o Peixe recebe o Coritiba, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Bolsonaro, no entanto, se equivocou tanto no adversário do clube alvinegro quanto no torneio.
Em live na noite de ontem (14), o político detalhou uma série de atividades que fará durante o feriado deste fim de semana. Quando falou sobre a partida do Santos, afirmou que o Peixe enfrentaria o Goiás pelo Campeonato Paulista. Ele foi corrigido sobre o adversário.
"Também quero cumprimentar aqui no dia de hoje o nosso, o nosso não né, o Santos Futebol Clube, que completa 110 anos de existência. Parabéns. Domingo o Santos vai jogar 11h da manhã o Campeonato Paulista com o Goiás (foi corrigido). Com o Coritiba. O Goiás acho que é contra o Palmeiras aqui no sábado. Então, está previsto, a direção do Santos está avisada? Então, já conversamos com a direção do Santos, quero prestigiar o jogo e, obviamente, eu vou comparecer com a camisa branca do Peixe. Espero que o time adversário, o Coritiba, me perdoe", disse.
Não será a primeira vez de Bolsonaro no estádio santista. Em novembro de 2019, ele chegou a acompanhar o clássico entre Santos e São Paulo. Na ocasião, vestiu também a camisa branca do Peixe e ficou no camarote da presidência. Um misto de vaias e aplausos acompanharam sua aparição.
Em dezembro de 2020, o presidente voltou ao estádio e entrou em campo para um amistoso beneficente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.