Jogador do Bahia faz gol, tira a camisa e é expulso aos 12 minutos
O lateral direito Douglas Borel, do Bahia, precisou de apenas 12 minutos para ir de herói a vilão no jogo contra o Náutico, hoje, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o jogador acabou expulso após tirar a camisa para comemorar o gol do triunfo baiano, por 1 a 0, no Estádio dos Aflitos.
Douglas Borel recebeu o primeiro cartão amarelo aos dois minutos do primeiro tempo, ao puxar um jogador do Náutico na lateral do campo. Dez minutos mais tarde, o lateral se empolgou ao marcar seu gol e tirou a camisa na comemoração.
Pela celebração, o jogador foi advertido com novo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho. Douglas Borel ainda levou uma bronca do companheiro Danielzinho.
Nem o streamer Casimiro perdoou o lateral do Bahia.
"Pô, o jogador do Bahia fez o gol, tirou a camisa e tomou o amarelo. O problema é que ele já tinha amarelo e foi expulso. O problema é que o primeiro amarelo foi com 2 minutos de jogo e o gol foi aos 12 do primeiro tempo. Que coisa fantástica!", escreveu no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.