Árbitro do Brasileirão revela os jogadores mais difíceis de controlar
Xingamentos e discussões acaloradas com jogadores são coisas normais para o árbitro Marcelo de Lima Henrique, integrante do quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Apesar da rotina, sempre tem aqueles jogadores mais difíceis de lidar, como revelou ontem (15) durante o podcast Charla Podcast.
Integrante do quadro da Fifa entre 2008 a 2014 e com pouco mais de 20 anos de carreira, Marcelo de Lima citou Loco Abreu, Renato Abreu, Juninho Pernambucano, Felipe Maestro, Edmundo e Fred como os jogadores mais difíceis de controlar durante os jogos do Brasileirão.
"O Loco Abreu foi muito difícil, Renato Abreu, do Flamengo. Juninho Pernambucano, no final de carreira, a torcida não sabe disso. Foi muito difícil, muito difícil. Era aquela resenha ao pé do ouvido. Felipe, do Vasco, era difícil", foram alguns dos citados na lista.
O árbitro também revelou alguns jogadores com os quais teve dificuldade quando estavam ainda em início de carreira, mas que atualmente passaram a "ajudar a arbitragem".
"O Edmundo, no início, foi um jogador muito difícil, mas depois não, ajudou a arbitragem. E outros e outros. Fred começou muito difícil, mas é um jogador muito inteligente", contou.
Gabigol "sanguíneo"
Embora não tenha sido citado como um dos mais difíceis de lidar, o atacante do Flamengo também foi lembrado pelo juiz, que o caracterizou como "sanguíneo".
"Se você reparar, por incrível que pareça, eu vi um pouco do jogo ontem e eu liguei na hora que ele estava tomando cartão amarelo, e logo em seguida ele fez uma falta. Você viu como o semblante dele mudou? Tem jogador que precisa tomar o cartão amarelo para jogar bola".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.