Torcedores do Manchester United vão às ruas protestar contra donos do clube
Alguns milhares de torcedores do Manchester United protestaram hoje (16) contra a família Glazer, dona do clube, antes da partida da equipe com o Norwich, logo mais às 10h (de Brasília) pelo Campeonato Inglês. Manifestações semelhantes também aconteceram ao longo da semana no Centro de Treinamento do clube.
Os torcedores pedem a saída dos dirigentes pelo péssimo desempenho dos Reds nesta temporada. No último sábado (9), o Manchester United foi derrotado pelo Everton pelo placar de 1 a 0, algo que tirou todas as possibilidades de título dos diabos vermelhos, algo que já era difícil, já que o clube está mais de 20 pontos atrás do líder e rival Manchester City.
O clube também já está eliminado de todas as outras competições que participou na temporada, a Copa da Liga inglesa e a Liga dos campeões.
Em maio do ano passado o cenário semelhante aconteceu e algumas pessoas até invadiram o estádio para criticar o comando. A insatisfação da torcida também é consequência de algumas medidas impopulares impostas pelos proprietários.
A marcha termina junto a Old Trafford no qual os torcedores só entraram aos 17 minutos, com a cada minuto a representar cada ano em que os Glazer estão à frente do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.