Como Rogério Ceni quer 'ajeitar' reforço do São Paulo para o meio-campo
André Anderson estreou pelo São Paulo na derrota por 3 a 1 para o Flamengo hoje (17), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O meia emprestado pela Lazio (ITA) entrou na metade final do segundo tempo.
Na entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni elogiou o reforço de 22 anos, mas alertou para um erro tático no duelo com o Rubro-Negro.
"O André [Anderson] não esteve bem ontem, não conseguiu treinar por causa de um problema. Queria até dar mais minutos para ele. Temos que conhecê-lo mais em campo. Quero utilizá-lo mais pelo lado direito do meio-campo. Hoje ele abandonou e foi muito para a esquerda. Só fez três ou quatro treinamentos. Vai ajudar, mas temos que ajeitá-lo taticamente em campo", disse Ceni.
O São Paulo deve dar mais minutos para André Anderson contra o Juventude na quarta-feira (20), no Alfredo Jaconi, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogador foi indicado pelo departamento de análise de desempenho e aprovado por Rogério Ceni.
O São Paulo vê a Copa do Brasil como prioridade, mas Rogério Ceni está preocupado com o desgaste físico e alguns titulares podem ser poupados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.