Namorada de Militão relata racismo contra o zagueiro e se revolta
A influenciadora Karoline Lima, namorada do zagueiro Eder Militão, do Real Madrid e da seleção brasileira, relatou que o atleta sofre racismo por ser negro e se relacionar com uma pessoa branca.
Karoline foi questionada por um seguidor se existe alguma parte difícil de estar em um relacionamento com um jogador de futebol.
"Muito julgamento. Na verdade, se você não quiser mesmo, mesmo, mesmo fazer dar certo, se você não amar mesmo a pessoa, é muito difícil vingar. É muita pressão, principalmente se houver diferença na cor da pele. A sociedade é podre", respondeu.
Na sequência, ela foi perguntada sobre como lida com essas situações. "É velado, disfarçado. Falam coisas que eu sei que não falariam se eu tivesse me relacionando com um cara branquinho, loirinho, de olho claro (sei porque já me relacionei e realmente é louca a diferença)", escreveu.
"É como se dizer que amo não fosse o bastante. E é como se ele ser uma pessoa que me ama e me faz bem não fosse o bastante também. Querem arrumar motivos, e esses motivos a gente sabe quais são. É realmente triste ver o ponto que chega", acrescentou.
Karoline e Militão esperam o primeiro bebê do casal. Eles revelaram a gravidez no fim do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.