Topo

Endrick brinca após deixar companheiro bater pênalti na final: 'Faz o pix'

Do UOL, em São Paulo

19/04/2022 10h24

Após a seleção brasileira Sub-17 conquistar o título do Torneio de Montaigu diante da Argentina, Endrick brincou com Luis Guilherme sobre o gol que selou a vitória por 2 a 1. O jovem atacante de 15 anos sofreu o pênalti que o camisa 10 da equipe converteu para deixar o Brasil à frente no placar.

"Deixei você bater, agora faz o Pix bebê", brincou Endrick, no Instagram. "De nada, LG10", completou. A dupla do ataque da seleção também é companheira de equipe: ambos são joias do Palmeiras. E foram dos pés deles que saíram os dois gols na final.

Logo no primeiro minuto de jogo, Luis Guilherme deu um passe de primeira para Endrick, que aproveitou a falha da defesa para marcar. Depois, na reta final da primeira etapa, o camisa 9 do Brasil sofreu o pênalti que foi convertido pelo companheiro e desempatou a partida.

endrick - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Endrick brinca com Luis Guilherme e tira onda com gol no título da seleção brasileira sub-17
Imagem: Reprodução/Instagram

Artilheiro da competição com cinco gols, Endrick também usou a rede social para comentar o tento marcado na decisão. "Vacilo na minha frente, bebê. Alá, Karim Benzema, vacilo na frente dá ruim", escreveu, fazendo alusão ao atacante do Real Madrid que aproveitou a falha na saída de bola de Donnarumma, do PSG, na Liga dos Campeões.

Luis Guilherme também usou seu perfil para exaltar a sua parceria com Endrick. "Sempre juntos irmão", escreveu o camisa 10 da seleção Sub-17. Além do duelo em campo, a final contra a argentina também ficou marcada por uma briga generalizada após o apito final.