'Saíram pelas portas do fundo', dispara Neto sobre ídolos do Corinthians
Apresentador do programa 'Os Donos da Bola', da Band TV, Neto aproveitou a edição desta terça-feira (19) para exaltar o goleiro Cássio, do Corinthians, e criticou a forma que os torcedores do clube alvinegro costumam lidar com seus ídolos.
O ex-jogador de futebol fez uma reflexão sobre a saída de outros atletas históricos que passaram pelo Parque São Jorge. Segundo ele, todos deixaram o clube pelas ''portas do fundo''.
''Todos os ídolos do Corinthians saíram pelas portas do fundo, o que é muito triste.''
Para Souza, comentarista do programa apresentado por Neto, os torcedores do Corinthians carregam duras críticas em seus históricos, e ainda citou os exemplos das saídas de Marcelinho Carioca e Paolo Guerrero.
''Ninguém fica dez anos em um clube à toa, né? A torcida do Corinthians já tem este antecedente de criticar, assim como fez com o Marcelinho e com o Guerrero. O torcedor corinthiano precisa mudar a percepção sobre o Cássio, porque ninguém fica dez anos em um clube e ganha nove títulos à toa. Ele pode ser reserva, mas ninguém fica no Corinthians durante dez anos. Precisa valorizar!'', disse o ex-futebolista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.