Torcedor do Ajax é banido após tentar beijar à força segurança de estádio
Um torcedor do Ajax foi banido dos jogos do time depois de ser acusado de assédio ao tentar beijar à força uma mulher que atua como segurança na Johan Cruijff Arena. O caso aconteceu em 9 de abril, na partida entre Ajax e Sparta Rotterdam.
Segundo a emissora local TV AT5, o torcedor recebeu uma carta do clube, que teve sua autenticidade comprovada por um porta-voz do time holandês.
"Durante a partida você tentou várias vezes beijar uma comissária e ignorou uma ordem dela [para parar]. O Ajax desaprova fortemente tal comportamento", escreveu o clube ao torcedor.
O Ajax determinou que o torcedor não poderá mais acompanhar os jogos do time na Arena Johan Cruijff, fora de casa, ou qualquer participar de evento relacionado ao clube, que não informou, porém, quanto tempo vai durar a punição.
O caso também foi denunciado à Federação Holandesa de Futebol. Se a entidade acatar a denúncia, o torcedor poderá ser banido de qualquer recinto esportivo e terá que pagar multa de 450 euros (equivalente a R$ 2.267).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.