Fagner minimiza resultado diante da Portuguesa: 'Valorizar o que foi feito'
Titular do Corinthians na estreia da Copa do Brasil, diante da Portuguesa-RJ, o lateral Fagner fez questão de valorizar os garotos da base que tiveram a primeira oportunidade de atuarem profissionalmente pelo clube do Parque São Jorge e minimizou o empate, em 1 a 1, com a equipe da Série D do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (20).
"Poderíamos ter saído com a vitória. O sentimento não é dos melhores. Mas temos que valorizar o que foi feito. Alguns experientes, mas muitos meninos também, como o Wesley, que teve a chance de estrear. Tem a questão do entrosamento, temos que valorizar o que foi feito. Temos uma sequência difícil agora para depois pensarmos no jogo da volta, fazermos um grande jogo e conseguirmos a classificação", argumentou Fagner, um dos poucos titulares que atuaram hoje.
Na partida em Londrina, o Corinthians promoveu a estreia profissional de dois garotos das categorias de base: o zagueiro Robert Renan e o atacante Wesley. Além da dupla, o atacante Giovane entrou em campo no segundo tempo e fez seu terceiro jogo pela equipe principal — todos sob o comando de Vítor Pereira.
O goleiro Ivan, contratado da Ponte Preta no início da temporada, também jogou pela primeira vez e fez sua estreia pelo Corinthians com o descanso dado ao titular Cássio.
O Alvinegro volta a campo no sábado (23) para enfrentar o Palmeiras, na Arena Barueri, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o líder da Série A com 100% de aproveitamento e tenta manter o bom retrospecto no Dérbi do fim de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.