Goleiro do Corinthians 'paquera' Luisa Sonza e viraliza: 'Foi pra área'
Se dentro de campo, o goleiro Carlos Miguel ainda não estreou pelo Corinthians, fora das quatro linhas o carisma do jovem vai caindo nas graças da torcida. Pelo Twitter, Carlos respondeu uma postagem da cantora Luísa Sonza e mandou uma cantada na gaúcha. A torcida do Corinthians nas redes sociais enlouqueceu.
Sonza estava desabafando no Twitter, contando que não fica com ninguém a meses e que as pessoas têm medo - de se aproximar dela. Fooi aí que o goleiro de 2.04 apareceu e escreveu "Medo? Jamais", dando a entender que teria interesse na cantora.
O próprio perfil oficial do Corinthians entrou na brincadeira e respondeu o tweet do goleiro, acompanhando a situação com uma 'pipoca'.
Logo começaram as piadas da torcida fazendo referência ao ataque do time. "Chegou o centroavante" e "goleiro artilheiro" foram algumas das brincadeiras com Carlos Miguel.
Quem também entrou na brincadeira com Luísa Sonza foi outro jogador. Esse, de fato, atacante. Richarlison 'se candidatou' a novo amor da cantora com uma foto inusitada, usando o famoso corte 'Cascão', imitando Ronaldo em 2002.
"Mais um gol do Pombo", "9 do Hexa" e "toca a música" foram as respostas da brincadeira, que viralizou entre as páginas de humor e futebol. Será que a 'Braba' Luísa Sonza está pensando em dar uma chance para alguns dos novos pretendentes? Carlos Miguel está em Londrina, junto com a delegação do Corinthians, que enfrenta a Portuguesa-RJ pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21h30 no Estádio do Café.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.