Hulk não fica nem no banco na estreia do Atlético-MG na Copa do Brasl
A presença de Hulk diante do Brasiliense era a grande dúvida do Atlético-MG para estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Mineirão. O atacante esteve nos Estados Unidos para acompanhar o nascimento da filha Zaya, motivo pelo qual desfalcou o Galo no triunfo sobre o Athletico-PR, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de já estar em Belo Horizonte, o camisa 7 não foi relacionado para o jogo desta noite.
Como ficou quase uma semana fora do Brasil, a comissão técnica do Atlético optou por não utilizar Hulk. O atacante volta ao time no final de semana, diante do Coritiba, no Independência, pela 3ª rodada do Brasileirão.
Sem Hulk, o técnico Turco Mohamed mudou bastante o Galo que vai iniciar a caminhada para defender o título da Copa do Brasil. O time que enfrenta o Brasiliense nesta quarta está bastante modificado em relação ao que bateu o Furacão, por 1 a 0, na Arena da Baixada. São seis alterações. Guga, Réver, Igor Rabello, Calebe, Savarino e Vargas são as novidades.
O Atlético começa a partida diante do Brasiliense com Everson, Guga, Réver, Igor Rabello e Arana; Allan, Zaracho e Calebe; Savarino, Vargas e Sasha.
As opções de Turco Mohamed no banco de reservas são Rafael, Mariano, Godín, Nathan Silva, Otávio, Castilho, Nacho, Rubens, Fábio Gomes, Ademir e Sávio.
Já o Brasiliense do técnico Celso Teixeira está escalado com Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Gustavo Henrique e Erick Daltro; Aldo, Railon e Zotti; Luquinhas, Tobinha e Marcão.
A bola rola às 19h no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.