CR7 posa com filha recém-nascida após morte de gêmeo: 'Hora de ser grato'
Dias depois da morte de um dos filhos gêmeos que estava esperando, o português Cristiano Ronaldo voltou a se reunir com toda a sua família.
No Instagram, o atacante do Manchester United publicou uma foto ao lado da esposa, Georgina Rodríguez, e de seus cinco filhos — entre eles, a gêmea recém-nascida que sobreviveu ao parto da mãe.
Ele iniciou o seu texto tranquilizando os fãs sobre o estado de saúde tanto da parceira quanto da nova filha, que não teve nome revelado. "Lar Doce Lar. Gio e nossa filhinha estão finalmente juntos conosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos", iniciou.
"O apoio de vocês é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que vocês têm por nossa família. Agora é hora de ser grato pela vida que acabamos de receber neste mundo", finalizou o jogador, que aparece segurando a bebê.
Além dela, CR7 é pai de quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo e Alana Martina — que também é filha de Georgina.
Morte precoce
Na segunda-feira (18), Cristiano Ronaldo e Georgina anunciaram em suas redes sociais que um de seus filhos gêmeos morreu. Não se sabe se o menino perdeu a vida antes ou durante o parto. A menina sobreviveu.
"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento do nosso bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos te amar para sempre", diz o comunicado.
O astro português e sua esposa anunciaram que estavam grávidos de gêmeos no dia 28 de outubro do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.