Alguém entendeu? Time russo inova em falta e marca nos acréscimos; assista
Em meio às inúmeras jogadas ensaiadas de bola parada mundo afora, o Alania Vladikavkaz, time que disputou as quartas de final da Copa da Rússia contra o Zenit ontem, vai mostrar que o futebol é capaz de surpreender sempre (assista abaixo).
Isso porque o time perdia de 2 a 1 e estava sendo eliminado do torneio até os acréscimos da etapa final. Uma falta perto da entrada da área adversária, no entanto, mudou o rumo da eliminatória.
Depois de a arbitragem montar a barreira e autorizar a cobrança, todos os jogadores do Alania que esperavam um rebote correram para trás, confundindo completamente a zaga do Zenit, que ficou estática.
Batraz Khadartsev, camisa 10 da equipe que estava posicionado para bater ao lado de Nikolai Giorgobiani, esperou os companheiros recuarem e, ao partir para o chute, passou por cima da bola.
Eis que Giorgobiani, com categoria, cobrou com a perna direita e acertou o ângulo do goleiro Kherzakov, empatando a partida e levando a decisão para os pênaltis. Coincidência?
O bônus da história é que, nas penalidades máximas, o Alania foi mais eficiente e superou o Zenit, garantindo uma vaga na semifinal do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.