Time peruano 'proíbe' traição de jogadores após escândalo na TV; entenda
O San Simón, time que disputa as divisões inferiores do futebol peruano, emitiu um comunicado ontem anunciando uma "proibição" inusitada aos seus jogadores.
De acordo com a nota, "qualquer ato de infidelidade" por parte dos atletas com relação às suas respectivas parceiras não será tolerado pelo clube.
"O Clube San Simón torna público que os membros da instituição jamais tolerarão qualquer ato de infidelidade, comprometendo-se a respeitar suas parceiras", escreveu a página oficial da equipe no Twitter.
O comunicado se dá em meio a um episódio que movimentou os noticiários no país: Aldo Miyashiro, apresentador do programa "La banda del Chino", da América TV, teria traído sua esposa, a atriz Érika Villalobos — os dois são casados desde 2005.
De acordo com as mídias locais, a pivô da crise conjugal seria a jornalista Fiorella Retiz, que trabalhou com Miyashiro nos últimos anos como repórter.
O caso extrapolou os sites de celebridades nos últimos dias e chegou ao futebol peruano. Se o San Simón conseguirá cumprir a medida é outra história...
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.