'A tragédia do Mano foi a demissão da seleção brasileira', diz comentarista
Tim Vickery, comentarista do SporTV, analisou hoje (22) os últimos passos da carreira do técnico Mano Menezes, que acertou recentemente com o Internacional. De acordo com a lógica do jornalista inglês, a tragédia do técnico foi a saída da seleção brasileira.
"A tragédia do Mano foi a demissão da seleção brasileira. Justamente quando ele estava começando a acertar, tava jogando sem centroavante e impressionou alguns outros técnicos até. Entrou o Scolari, o que ele faz? Colocou um centroavante, que foi o Fred, o time tomou de 7 a 1 e o mais vaiado foi o Fred, o resto a gente já sabe no que deu. Eu acho que aquele momento foi o melhor dele (Mano Menezes). Ele pegou o Flamengo depois, eu acho que ele tentou fazer no Flamengo o que ele tava tentando fazer na seleção e ele ficou meio perdido, eu acho que foi isso que aconteceu, ele virou menos do que ele iria ser.", opinou Tim Vickery
Mano Menezes assumiu a seleção no meio de 2010, substituindo Dunga, e ficou no cargo até o final de 2012, quando a CBF optou por demitir o técnico e contratar Felipão.
O comentarista ressaltou também que não sabe o que esperar de Mano Menezes no Internacional. O último trabalho do técnico foi no Al-Nassr, equipe que comandou durante um ano e, antes de acertar com o Internacional, comandou, sem muito sucesso, o Bahia durante três meses em 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.