Topo

Vasco

Nene diz entender protesto da torcida do Vasco: "Também estou frustrado"

Nenê em ação na partida entre Vasco e Bangu, válida pelo Campeonato Carioca - Thiago Ribeiro/AGIF
Nenê em ação na partida entre Vasco e Bangu, válida pelo Campeonato Carioca Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2022 23h57

Após o empate sem gols contra a Chapecoense, na terceira rodada da Série B, o meia Nene falou sobre o protesto da torcida do Vasco no aeroporto, ontem (21). Na saída de campo na Arena Condá, o jogador concordou com as reclamações feitas.

"Não é a maneira correta, mas o que eles falaram foi certo também. Foi em um momento de calor, a maioria ali falou que era isso mesmo e depois iriam apoiar. Acho que eles têm que protestar, porém de uma maneira que não tenha intimidação. Eu entendo a frustração, também estou frustrado", disse ao SporTV.

"Tivemos dois jogos e poderíamos ter ganho, inclusive hoje. As condições do gramado não eram boas, não teve como fazer o nosso jogo. Mesmo assim, tivemos chances de gol e não fizemos no primeiro tempo. É colocar a cabeça no lugar e trabalhar mais para conquistar a vitória no próximo jogo", complementou.

Sem vencer há cinco jogos no ano, o Vasco chegou ao terceiro empate seguido na Série B. Já são onze partidas sem vencer no torneio, contando com a reta final de 2021.

O próximo compromisso do Gigante da Colina é pela quarta rodada. Nesta quarta (27), às 21h30, o Cruzmaltino recebe a Ponte Preta em São Januário.

Vasco