Vai ficar? Salah abre o jogo sobre renovação de contrato com o Liverpool
A novela continua: Mohamed Salah voltou a falar sobre as especulações envolvendo sua renovação de contrato com o Liverpool. Diante de um vínculo previsto para terminar em junho de 2023, Salah abriu o jogo em entrevista ao "FourFourTwo".
O atacante de 29 anos se diz contente em Anfield e acenou uma possível permanência no Liverpool, mas parece que as negociações seguem em andamento: "Este clube significa muito para mim - gostei mais do meu futebol aqui do que em qualquer outro lugar -, vivi momentos muito felizes. Ganhei muitos títulos individuais e coletivos. Aqui é como uma família".
"Não estou preocupado (com o término do contrato). Estou focado em terminar essa temporada da melhor maneira possível. Vamos ver o que vai acontecer no próximo ano [...] Tenho faixas no estádio, uma torcida apaixonada, e eles estão sempre cantando minha música. (Se eu sair) vai ser um momento muito triste", ressaltou Salah, com certa dúvida.
No início de 2022, as mídias esportivas especularam uma saída de Salah ainda nesta janela de transferências. Diante das possíveis negociações, o craque afirmou que cumprirá seu contrato até o final, independente do interesse de outros clubes.
"O contrato não é só dinheiro. Tenho mais um ano e os fãs sabem o que eu quero", iniciou Salah, alertando que a questão financeira não é o principal fator para a não renovação.
"Sim (eu quero ficar até o final). Quer dizer, acho que sim, né? Se eles (diretoria do Liverpool) querem que eu vá, é outra coisa", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.