Abel condena "Olé" da torcida do Palmeiras e diz estar com saúde alterada
O técnico Abel Ferreira estava muito satisfeito com sua equipe após o massacre por 3 a 0 dos seus comandados sobre o arquirrival Corinthians. Mas deixou claro seu descontentamento com os gritos de "olé" puxados pelos torcedores na segunda etapa.
"Para mim, o 'olé', me desculpem, é faltar o respeito ao nosso adversário", disse o técnico na entrevista coletiva pós-jogo. O treinador chegou a esbravejar com os torcedores próximos ao banco quando o coro começou a tomar conta da Arena Barueri.
"Eu vejo o futebol à minha maneira. Aceito quem veja de outra maneira. Eu quero que os nossos torcedores, como fizeram, é apoiar a equipe", explicou.
Questão de saúde
Abel Ferreira, mais uma vez, reclamou da insanidade do calendário brasileiro. E revelou que a rotina louca a que tem se submetido mexeu com sua saúde.
"Fui fazer análise, minha saúde está completamente alterada. Completamente alterada. Eu tenho que ter muito cuidado, porque a parte física e mental é determinante. Aqui é insano. Insano para os jogadores, para os treinadores", completou.
"Eu nunca disse isto, mas quero dar os parabéns aos treinadores brasileiros, porque é muito, mas muito difícil jogar neste campeonato. E não é pela qualidade, é pela insanidade. Não dão tempo para que o treinador brasileiro possa impor as suas ideias", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.