Após derrota, técnico do Watford compara Gabriel Jesus a Ronaldo Fenômeno
Depois de ver seu time perder por 5 a 1 para o Manchester City, neste sábado (23), o técnico do Watford, Roy Hodgson, comparou Gabriel Jesus, que fez quatro gols, ao também brasileiro Ronaldo Fenômeno.
"Ele foi muito, muito bom. Eu nunca vi o melhor de Ronaldo. Mas Jesus, hoje, foi excelente. Aproveitou suas chances muito bem", avaliou o treinador, comparando o desempenho de Jesus ao de Ronaldo Nazário quando jogava na Inter.
Outro que não poupou elogios a Gabriel Jesus foi Pep Guardiola, do Manchester City.
"Eu disse antes que se há uma pessoa no futebol mundial que merece noites como essa, é ele. Tenho certeza de que não há uma pessoa que o conheça que não esteja feliz por ele".
Questionado se o brasileiro seria mais parecido com O búlgaro Hristo Stoichkov ou com Romário, seus ex-companheiros no Barcelona, o espanhol não hesitou: "Stoichkov. Ele tem o mesmo ritmo. Romário foi único no futebol mundial. Ele conseguia estar no espaço em um metro ou dois metros. Seus primeiros passos foram incríveis, a qualidade na área. Ele estava calmo. Ele poderia tomar um café, vencer dois adversários e colocar a bola na rede. [Mas] a energia que Gabriel tem é bastante semelhante à de Stoichkov. Os três são jogadores de topo".
Guardiola também comentou os rumores sobre a saída de Gabriel Jesus para o Arsenal. "Quero te dizer uma coisa: Gabriel Jesus é nosso jogador. Não sei o que vai acontecer, mas ele é jogador do Manchester City. E, quando ele tem dias como os de hoje, eu sou o homem mais feliz do mundo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.