Galvão Bueno fecha parceria com empresa de Felipe Neto até 2026
Galvão Bueno já definiu os próximos passos na carreira. Ele já havia anunciado que não ficaria na Globo após a Copa do Mundo do Qatar, no fim do ano. Em entrevista à edição semanal do Jornal Propmark, o narrador confirmou que firmou uma parceria com a Play9, empresa de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, até o fim de 2026.
De acordo com a publicação, a ideia é aumentar a participação de Galvão Bueno nas redes sociais, inclusive no YouTube e na Twitch, onde ele ainda não atua. O próprio Felipe Neto comemorou a chegada de Galvão em suas redes sociais e garantiu: "Para quem achava que seria o fim de suas narrações, nem pensar".
A empresa já possui parceria com nomes conhecidos do público. Galvão reencontrará lá, por exemplo, Tino Marcos, companheiro de várias transmissões da seleção brasileira. Além dele, Pedro Bassan, Roberto Cabrini e Marcos Uchôa também fazem parte do plantel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.